TV Primeira - Esperanto

Altair di Marco na TV Primeira entrevista Emilio Cid sobre Esperanto
 

Comentários

  1. Tre bona intervjuo!

    Eksplikoj klaraj kaj firmajn donas bonan impreson al la aúskultantoj.

    Koran Gratulon, Lecxjo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, já tinha visto falar em esperanto mas não conhecia e não sabia que é uma liguagem mais fácil que as outras.
    Eu tenho interesse em conhecer melhor e até fazer um curso de esperanto. Desde que seja um curso não presencial. Pois o tempo é curto.
    Se ainda não existe esse curso não presencial, quem sabe não pode ser uma idéia boa pra fazer com que a lingua se torne universal mais rápido.
    Me comunique que eu sou o primeiro a fazer minha inscrição...
    Abração,
    Prof. André Vinicius

    ResponderExcluir

Postar um comentário